Dia da Igreja Perseguida!

domingo, 16 de junho de 2019

Monsenhor Guilherme Gomes torna-se emérito e passa a morar na Zona Rural de Caruaru




A Paróquia Nossa Senhora do Carmelo localizada no Bairro do Salgado comunicou a todos os paroquianos que o Mons. Guilherme Gomes da Silva está morando definitivamente em Sítio Malhada de Pedra em Caruaru. Esclarecendo que foi uma decisão do próprio Monsenhor, morar no MOBESC com sua irmã e sobrinho. Contudo, seu serviço pastoral na Paróquia continua normalmente.

Já em seu perfil na rede social, o monsenhor publicou que esta fazendo atendimento aos sábados como de costume, em sua residência. Ele aproveitou para agradecer ao povo do salgado, seu afeto, parceria e estima.

Um servo da humanidade e da igreja a qual escolheu como sacerdote, sempre se pautou por uma vida sem muitas pompas, mais de um coração enorme. Quem conhece o sempre padre Guilherme, reconhece nele suas virtudes e o seu jeito meigo de ensinar as pessoas o dever cidadão e cristão.

No vídeo padre Guilherme diz que nasceu no mato, se criou no mato, e agora voltou as suas origens. Ele fala que não é padre pra Igreja do Monte Carmelo não, e sim para a igreja do mundo inteiro. Confira.


Pr. Sérgio Ramos – 16/06/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário