Dia da Igreja Perseguida!

sábado, 6 de julho de 2019

Igreja Maranata é oficialmente inaugurada na Cidade de Vertente do Lério


Da Redação:
(Foto Divulgação/ Blog)


Na noite deste sábado (06), o pastor presidente da Igreja Maranata Ministério Surubim, Geraldo Magela ao lado dos pastores Pedro, Jairo e Nilson, estiveram em Vertente do Lério para inaugurar oficialmente o templo da igreja no município do “Ouro Branco”.

A igreja já chega ao local composta por membros do município, e de acordo com o pastor, o principal objetivo do nascimento da Maranata na comunidade e pregar o evangelho genuíno e abençoa vidas.

O local ficou lotado por pessoas evangélicas e não evangélicas, além de pessoas que fazem parte de igreja em Surubim. Neste domingo (07) às 09h acontece a Escola Bíblica Dominical. O culto contou com vários louvores e exaltação do nome do Senhor Jesus Cristo.

De acordo com o pastor, o surgimento da Maranata nasceu de um sonho, em dezembro de 2018 eles se reuniram como igreja, e estipularam algumas metas, entre elas estava expandir a Maranata e ai chegou-se em Vertente do Lério. “A Igreja Maranata é uma igreja plural no sentido de respeitabilidade” destacou Magela em entrevista para o blog.

Confira Vídeo:




A pregação da palavra foi ministrada pelo próprio Pastor Geraldo Magela.








Pr. Sérgio Ramos – 06/07/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário