Dia da Igreja Perseguida!

sábado, 31 de março de 2012

SIT – Pernambuco, Agora em Novo Local

O núcleo do Seminário de Integração Teológica de Pernambuco, (SIT – PE), após uma parceria firmada com a gestão da escola de Referência Severino Farias, passará á funcionar do dia 13 de Abril em diante, nas dependências do mencionado educandário, situado a Rua Severino Clemente de Arruda – Centro, Surubim.
Oferecendo cursos, básico e bacharel em teologia, voltado para pessoas que queiram conhecer melhor sobre a vida de DEUS.
 Para quem almeja ingressar no curso de bacharel em teologia. O curso tem duração de quatro anos, e o aluno pagará setenta cadeiras, (70 módulos), e o básico com duração de dois anos.
O Seminário de Integração teológica de Pernambuco, é um seminário Interdenominacional, Com isto, os que desejam ter um melhor conhecimento, quanto a Bíblia, poderá ser aluno dos cursos, independente da placa denominacional de sua igreja. 
As aulas acontecem sempre as sexta feiras, com inicio às dezenove horas. Sendo Os cursos por módulos possibilita o acesso aos interessados em qualquer período. Informações: com o reitor, pastor Diógenes Monteiro no local das aulas.

O motivo –  A reitoria do seminário resolveu, deixar o prédio do instituto bíblico Maranata, pelo simples fato de querer possibilitar á outras pessoas o acesso aos cursos, pois em funcionamento no prédio da Maranata, muitos esbarravam na barreira denominacional e, já que o seminário é interdenominacional, ficará melhor funcionando em um prédio neutro.

 Por Sérgio Ramos/Repórter - 31 - 03 - 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário