Dia da Igreja Perseguida!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

MCA COMEMORA TRÊS ANOS


O grupo das mulheres cristãs em ação da Igreja Batista Filadélfia na cidade de Vertente do Lério, comemoraram os seus três primeiros anos de atuação. Para agradecer a Deus por está benção, sobe a coordenação da missionária Edjane Ribeiro, elas realizaram um culto no templo da igreja,  sábado 16 de junho, onde receberam as mulheres cristãs das igrejas: Batista de Lagoa Encantada, pastoreada pelo pastor Edimilson, IB em Dois Rios, (Pr. Silvinio), IB Filadélfia em Três Carneiros (Pr. João Batista) e á primeira Igreja Batista em Santa Maria do Cambucá, pastoreada pelo pastor Tarcisio Fernandes.
A missionária Edjane, contou sua felicidade em vê que ás orações do grupo tem surtido efeito, pois segundo seu relato, por meio das orações pessoas já foram curadas em nome de Jesus Cristo. Destacando ainda que todo a programação só foi possível graças ao apoio dado pelo seu esposo e pastor Jurandir Ribeiro, além do empenho das irmãs que fazem parte da MCA.
A mesma falou também, que não tem palavras para agradecer AO Senhor Jesus Cristo, por tudo  que Ele tem realizado na vida da sua família e da Igreja.








Por Diácono Sérgio Ramos/dcsergiorm@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário