Dia da Igreja Perseguida!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

"Vivemos momentos históricos e eternizados" destaca Pe. Sebastião Costa ao falar sobre as comemorações dos seus 51 anos de idade e 15 anos de vida sacerdotal

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

O Dia 26 de Janeiro de 2020 ficará eternizado na história do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério-PE.

O padre José Sebastião Costa, administrador da Área Pastoral de Nossa Senhora das Victórias, juntamente com seus paroquianos comemorou seus 51 anos de idade e os 15 anos de vida sacerdotal, com uma missa em ação de graças.

Tudo poderia ter sido apenas mais um aniversário do padre, não fosse as maravilhas que Jesus Cristo preparou para todos deste lugar. Como enalteceu o aniversariante ao falar dos momentos que aconteceu na comunidade, onde pastores evangélicos da cidade estiveram jubilando-se com ele.

Um acontecimento que ficará eternizado nas memórias de todos, visto ser a primeira vez na história que representes da fé evangélica se unem ao padre da Igreja Católica Apostólica Romana, para agradecer à Deus pelo Dom da Vida.

"Comecei o dia recebendo amigos de vários lugares.  Vivemos momentos históricos e eternizados.  Agradeço a Deus pela aproximadade e porque não dizer o início de uma nova maneira de celebrar a vida e a Fé com meus irmãos pastores  das igrejas Evangélicas de nossa cidade: alguns que pessoalmente estiveram comigo: Pastor Jurandir Ribeiro e Pastor Sérgio Ramos" destacou o pároco. 

Padre Sebastião também fez questão  de registrar a presença dos  cantores amigos que proporcionaram grandes momentos de Louvor: Som de Deus, Christiana Lima, Thiago Figueiredo e Dj Ronny Moura. Amigos e amigos. Juntos vivenciamos uma noite histórica e espetacular de Fé e de vida. Obrigado. 

Realmente Deus preparou uma grande noite para nós.  Amém.




Escrito por pastor Sérgio Ramos- 27/01/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário