Dia da Igreja Perseguida!

sábado, 4 de janeiro de 2020

Onde o amor acontece

Da Redação Mons.Guilherme Gomes.
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Fui a Petrolândia, minha terra natal, para abraçar minha prima Afra, que completou 91 anos de vida. Mais uma vez constatei a veracidade daquela palavra de padre Zezinho: “...vejo a maravilha, De se ter uma família, Quando tantos não a tem...( Canção: Utopia).
               É assim que me sinto cada vez que visito a família de Afra. Ali a gente percebe o espontâneo borbulhar do amor: todo mundo se abraça, se beija, ri um para o outro de maneira carinhosa e de respeito mútuo. Pense numa coisa gostosa!
              Parabéns à família Gomes, muito bem retratada naquele conjunto de gente. Agradeço muito a Deus por tudo isso.
             Alguém poderia perguntar: como pode acontecer isso nos dias de hoje? Qual o segredo? Muito simples: o pessoal tem o temor de Deus, vive na fé. Viver com Deus dá este resultado: amor e felicidade permanente.
            Minha sugestão para todos é: seja um homem (uma mulher) de Deus! Seja uma pessoa religiosa. Não tenha vergonha de ser homem de bem, gente pura, gente santa. Resista às insinuações da mídia pagã, que quer a todo custo destruir a família e, com ela a felicidade proporcionada pelo amor. Viva a família! Família não é atraso, família é realização humana. Deus criou o homem à sua imagem, à de Deus ele criou, homem e mulher ele os criou. Deus os abençoou e lhes disse: “Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a...” (Gn 1, 27-28)

Por Pastor Sérgio Ramos- 04/01/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário