Dia da Igreja Perseguida!

domingo, 3 de janeiro de 2021

APÓS 7 ANOS DE ATUAÇÃO EM VERTENTE DO LÉRIO, PADRE SEBASTIÃO COSTA SERÁ EMPOSSADO NESTE DOMINGO (03) DE JANEIRO NA IGREJA MATRIZ DE SÃO LOURENÇO ÀS 19h.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Uma pessoa simples, mas de um carrisma sem igual, padre José Sebastião Costa ou simplesmente padre Sebastião, após 7 anos de trabalho árduo a frente da área pastoral de Nossa Senhora das Victórias no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, onde deixou exemplo de evangelização e fez amigos e irmãos. Padre Sebastião no último primeiro de janeiro, se despediu do município e dos paroquianos de Nossa Senhora das Victórias.

Mas como há vida dos sacerdotes é missionária, ele tomará posse neste domingo (03), na área pastoral de São Lourenço, onde passará a emprestar seus dons, na busca de contribuir no crescimento dos fiéis da Igreja Matriz de São Lourenço de Goiana.

A celebração solene de posse canônica, começa às 19h.  Uma caravana com representantes dos agora ex-paroquianos do padre Sebastião, sairão de Vertente do Lério para entregar o mesmo a sua nova família cristã. 
  
Saber cultivar as boas amizades e conserva-las, também é um dom de Deus, meu irmão padre Sebastião Costa. Que o Senhor Jesus Cristo, o abençoe ricamente. 
Pr. Sérgio Ramos- 03/01/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário