felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, através de nota informativa, incentiva que seja mantido o uso de máscaras nos templos e locais fechados, juntamente com os demais cuidados (como álcool gel 70%), tendo em vista que a pandemia da covid-19 ainda não acabou.
NOTA INFORMATIVA
Conforme as novas regras do Plano de Convivência com a Covid-19, o Governo de Pernambuco retirou, a partir desta quarta-feira (20) de abril de 2022, a obrigatoriedade do uso de máscaras em alguns locais fechados.
A Diocese de Nazaré, contudo, incentiva que o uso de máscaras seja mantido nos templos e locais fechados, juntamente com os demais cuidados (como álcool gel 70%), pois a pandemia da covid-19 ainda não chegou ao fim. Mas não será vetada, nas igrejas, a entrada de quem for para as celebrações sem a máscara.
Comprometida com a vida e o bem estar de todo povo de Deus, a Diocese de Nazaré, reforça, também, a importância da vacinação de crianças e adultos no combate ao novo coronavírus e a imunização dos que ainda não completaram o esquema vacinal.
Nazaré da Mata (PE), 20 de Abril de 2022
Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena - Bispo Diocesano de Nazaré
Nenhum comentário:
Postar um comentário