Dia da Igreja Perseguida!

quinta-feira, 28 de maio de 2020

É possível conviver em hamonia, mesmo na diferença? O Programa "A Fé está no Ar" mostrará que sim.

Da Redação com Pascom:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Com imensa alegria no coração, estarei ao lado do Pe. Sebastião Costa nesta sexta-feira (29) de maio, no programa "A Fé está no Ar" pelas Rádios VL FM-104,9 / Tambor FM - 87,9  e nas mídias sociais da pastoral de comunicação (Pascom) da Área Pastoral de Nossa Senhora das Victórias.

Passamos por um momento complexo na humanidade precisamos mostrar a todos "não é  por pensar ou termos uma forma de servir a Deus diferente do outro, que  devemos ser indeferentes". Muito pelo contrário, devemos sim viver bem, mesmo na diferença de crenças, pensamentos ideológicos, teológicos e outros.

Creio, que além de ser um momento ímpar na história do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério. Será bênçãos para os fiéis de ambas as denominações.

Minha alegria se amplia, uma vez que também estará conosco, os irmãos Erasmo França-Igreja Maranata Ministério Surubim, e o Pr. Jurandir Ribeiro da Igreja Batista  (Ministério Apostólico Filadélfia).

O padre Sebastião Costa juntamente a pastoral de comunicação da área Pastoral de Nossa Senhora das Victórias destacam: "Refletiremos sobre os frutos que o ecumenismo pode gerar em uma comunidade de fé. Dessa forma, também somos convidados a testemunhar o Amor de Cristo que nos une".


Na semana de oração pela unidade dos cristãos, iremos receber alguns irmãos e pastores evangélicos em nosso programa, nesta sexta-feira (29). 

Dentre os convidados que estarão conosco, podemos mencionar:

• Erasmo França - Igreja Maranata
• Pr. Sérgio Ramos - Igreja AvivaFé 
• Pr. Jurandir Ribeiro - Igreja Batista  (Ministério Apostólico Filadélfia)

O momento será propício para que lider cristão possa falar como suas denominações estão lidando junto a sua membresia, neste período de Pandemia.

Escrito por Pastor Sérgio Ramos - 28/05/2020

Um comentário:

  1. Louvado seja Deus. Desde já nós que fazemos a " PASCOM",Pastoral da Comunicação,ficamos felizes em vivenciar este momento tão abençoado. Sejamos bem vindos.

    ResponderExcluir