Dia da Igreja Perseguida!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pastor Recebe Titulo de Cidadão do Municipio de Vertente do Lério – PE

A vereadora Severina França de Sales Silva apresentou no dia 05 de Janeiro deste, em reunião realizada na casa João Dias de Sales (Câmara de Vereadores), em Vertente do Lério, o projeto de Decreto Legislativo Nº 001/2012 de sua autoria concedendo o titulo de cidadão do município, ao pastor Francisco Jurandir Tomé Ribeiro.
O homenageado ainda missionário iniciou um trabalho pioneiro no município, ao lado de sua esposa missionária Edjane Silva Moura Ribeiro, pela Igreja batista da Concórdia e a central do Ibura, quando em dois mil quatro vivenciavam a campanha de missões estaduais “Pernambuco para 100% para CRISTO.
No dia oito de agosto de dois mil e nove, já morando na cidade, ele foi consagrado a pastor, quando também foi organizada e aprovada a Igreja batista Filadélfia em Vertente do Lério com 56 membros á época.
Daí Francisco Jurandir, passou a ser o fundador e presidente da citada Igreja, permanecendo até hoje, quando assim foi homenageado pela Câmara de Vereadores com o titulo de cidadão da localidade.

Por Sérgio Ramos/Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário