Dia da Igreja Perseguida!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ex-Dominó se converte e diz que no passado “Não sentia paz”


Lenílson dos Santos, mais conhecido como Nill, ex-integrante do grupo que fez sucesso nos anos 80 o “Dominó”, diz a Revista Quem que vive uma vida bastante diferente do que viveu no passado, onde chegou a se apresentar para mais de 100 mil pessoas e arrebatar fãs por todo país.
Atualmente, Nill se dedica ao trabalho ministerial na Primeira Igreja Batista de Curitiba, onde serve como coordenador do Ministério dos Homens, e é formado em Teologia pelo Centro de Estudos Teológicos do Vale do Paraíba.
O cantor, afirma que apesar do sucesso que vivia no anos 80 no Grupo Dominó, ele continuava sem paz. “Mesmo com todo aquele sucesso, eu não sentia paz. Encerrei minha carreira secular em 1992. Comecei a entrar em crise, pois tinha dinheiro, sucesso e não tinha felicidade”, comentou em seu blog oficial.
Além de ser formando em teologia, Nill também se formou em direito e trabalha como professor de Direito da Faculdade Nacional de Educação e Ensino Superior do Paraná.
Após sua conversão, Nill gravou diversos discos evangélicos e apresentou de 1997 até 2003, o programa Gospel Line que era exibido pela Rede Record.
“Algumas pessoas perguntam por que eu não falo muito sobre o meu passado. Simples, porque o passado já passou. Foi bom fazer parte do Dominó, mas já passou. Agora, é seguir em frente”, escreveu Nill em seu blog.
Fonte: Portal Padom / Com informações Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário