Dia da Igreja Perseguida!

sábado, 22 de novembro de 2014

Nunca Desista; Deus está Sempre Com Você.

(Imagem Ilustrativa)
São tantas as situações do dia a dia, que nos deixa na maioria das vezes abatidos e pensando que tudo está perdido, mas vamos pensar com a mente da fé, Deus nos colocou aqui para uma missão, e cada um tem a sua, mas para isso precisamos muitas vezes descobrir nas dificuldades, o que realmente o Senhor Jesus Cristo, planejou para nós.

Sabemos que em determinados momentos de desespero, chegamos até a fazer alguns questionamentos, que não devia ser feitos, e sim acreditar que sempre iremos vencer por maior que sejam às dificuldades, quantos de nós não já se perguntou em um momento de aflição “ Me Deus, porque eu ainda estou vivendo, me leva deste mundo” eu prefiro morrer a ficar sofrendo, este um dos maiores erros que cometemos por falta de conhecimento do Deus vivo e da comunhão honesta e verdadeira com Cristo.

 Portanto, antes de falar qualquer busque forças no espírito santo, pedindo orientação sobre sua vida, pois nem sempre o que sai da boca do homem vem de Deus, e isto não acontece só com pessoas leigas não, acontece também com padres, pastores evangélicos e muitos outros religiosos, então muito cuidado, quando estives em momentos turbulentos, e nunca desista, pois Deus é contigo e não vai permitir que você faça o que não deve, mas para isso é preciso que sejamos convictos do amor de Cristo Jesus por nossas vidas.

A palavra de Deus ensina que devemos ter fé, pois a fé cura, liberta, salva, transforma e muito mais, porém a fé deve ser verdadeiramente em Cristo, porém a palavra do Senhor nos mostra que a fé sem obras é morta,.

Portanto de nada vale você dizer eu tenho fé e ficar de braços cruzados esperando às coisas acontecerem, você precisa agir e só assim tudo pode mudar em sua vida, pense nisto e nunca desista principalmente de viver.


Por Diácono Sérgio Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário