Dia da Igreja Perseguida!

sábado, 8 de agosto de 2015

PAÍ Um Suporte Em Nossas Vidas !

(Foto Ilustração)
Muitas vezes somos filhos ingratos e não sabemos reconhecer o verdadeiro sentido do ser pai, pois o homem que recebe o dom vindo de Deus para ser Pai Papai como cada filho o concebe.

Muitos de nós, somos rebeldes e pensamos que é apenas um homem que casou ou teve um caso com nossa mãe e pronto. Pois bem, isto não é bem assim, o ser pai é abrir mão dos seus próprios ideais e objetivos para se dedicar em realizar o dos filhos.

Homem que busca a todos os momentos desbravar novos caminhos, visando oferecer o melhor de si para o filho (os), e muitas vezes eles ficam arrasados por não conseguir algo que possa melhorar as condições de vida.

Para o verdadeiro pai, não importa se data dedicada à comemoração alusiva ao seu dia, o filho não tem um presente para lhe dar, muito pelo contrario o que todos os pais almejam é que seus filhos se deem bem na vida.

Porém nesse domingo, abrace o seu Pai e fale olhando em seus olhos “Pai eu te amo”, e sou grato a Deus por você ser meu pai.

Não se envergonhe nunca do homem que Cristo Jesus escolheu para ser o seu genitor (pai), porque todo ser colocado em nossas vidas é Dádiva Divina.

Somos pessoas de diferentes pensamentos e em algumas vezes tropeçamos no caminhar, mais nunca deixemos passar o sentimento do amar, não deixe que os preconceitos impostos pela sociedade, o impeça de dizer que ama seu PAI.

Muitos nessa data talvez nem tenha mais este homem ao seu lado, mas ele sempre estará presente em sua lembrança e você na dele, portanto ame intensamente mesmo que ele esteja distante de você, afinal nem você e nem ele tem culpa das consequências que a vida lhes impôs.

O blog parabeniza a todos os pais por essa data comemorativa (2º Domingo de Agosto), sejam eles pais biológicos ou não, enfim parabéns papais.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 08/08/2015





Nenhum comentário:

Postar um comentário