Dia da Igreja Perseguida!

terça-feira, 23 de maio de 2017

Fujam da prostituição

Do Adiberj.
(ILUSTRAÇÃO)
Paulo ordena em 1ª Coríntios 6.18 “Fujam da imoralidade sexual” em outra versão diz: “Fugi da prostituição”. Precisamos ter uma vida santa, uma vida que agrada a Deus. Deus nos chamou para viver uma vida de comunhão com Ele.

Grande número de pessoas vivem uma vida espiritual medíocre, o motivo? Estão na prática da imoralidade sexual. O apóstolo Paulo afirma no mesmo capítulo que: “Será que vocês não sabem que o corpo de vocês é o templo do Espírito Santo, que vive em vocês e lhes foi dado por Deus, pois ele os comprou e pagou o preço. Portanto, usem seu corpo para a glória dele. ” (Versos 19,20) Somos tentados todos os dias, Satanás usa estratégias para levar o servo e a serva de Deus para este caminho.

O errado não é ser tentado, o errado é cair em tentação. Jesus também foi tentado em tudo, a grande diferença é que ele nunca caiu em tentação. A ordem é clara “fuja”, não dê brechas, não facilite. Nunca diga que você é muito forte e jamais cairá, nesta área sexual a orientação não é resistir, mas sim fugir. José do Egito foi um exemplo nesta área, ele não caiu nas investidas da esposa de Potifar, pagou um preço altíssimo por isso. Ao fugir da imoralidade sexual José demonstra fidelidade a Deus.

Que possamos aprender com homens e mulheres fiéis a Deus, não dê oportunidades para o inimigo. A ordem para obedecer é clara “Fujam da prostituição.”


Pr. Cleverson Pereira do ValleIgreja Batista em Vila Natal-Mogi das Cruzes-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário