Dia da Igreja Perseguida!

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Alexandre Farias estamos em Oração por sua recuperação.


O apresentador do ABTV 2ª edição, da TV Asa Branca, Alexandre Farias, foi vitima de uma bala perdida na noite do sábado (16) no bairro Alto do Moura, em Caruaru. O ator e jornalista havia apresentado o telejornal e quando saiu, foi a um supermercado da cidade. Segundo as informações, ele ia para a casa dele quando foi atingido por um disparo na cabeça.

Alexandre encontra-se internado, sedado e em como induzido, então neste momento, o que mais importa, é ele sair desta situação e voltar as suas atividades normais.

A palavra do Senhor Jesus Cristo, nos ensinar no salmo 40, a esperar com paciência nEle. E é confiando nesta sua palavra, que oramos e acreditamos no único que tem o poder para restaurar o nosso amigo do momento delicado que se encontra, usando os profissionais médicos, que é o Senhor dos Senhores e médicos dos médicos Jesus Cristo.

Sabe, quando o homem natural pensa que não há mais saída, Deus chega com providência, portanto creiamos, e assim veremos Alexandre Farias sobre posse de Vitória.

“Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.Salmos 40:1

Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira. Salmos 40:4

Aos familiares do Alexandre, quero dizer, tudo é possível ao que CRER, portanto todas as coisas são mistérios de Deus em nosso viver. Ele, Deus está trabalhando na vida do mesmo, e muito em breve, estaremos todos exaltando o nome do Senhor Jesus Cristo e assistindo as noticias apresentadas por ele na TV, além de permanecermos vendo sua atuação no teatro como ator que o É.

Diácono Sérgio Ramos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário