Dia da Igreja Perseguida!

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Atendendo o chamado de Deus para ensinar às crianças

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Fui tomado pela quando pude ver pela primeira vez  Sandra Sueli Carvalho Oliveira, minha irmã de sague e em Cristo, sendo usado por Deus para ministrar o amor incondicional do Senhor Jesus Cristo as crianças.

Pude perceber o Dom e maneira carinhosa como ela ministra a palavra e os ensinamentos de Cristo para a vida dos pequenos e de todos nós.

A emoção se torna maior, visto a distância que moramos um do outro. Assistir ela meiga contando a história bíblica de Jonas, foi e está sendo algo indescritível.

Deus nos usa da forma que melhor o agrada. Sinto que durante muito tempo esta dádiva divina estava adormecida no interior do coração desta amada irmã.

Confira Vídeo:



Nossas crianças necessitam ouvir mais sobre o plano de Salvação do Senhor Jesus Cristo para suas vidas, pois o próprio Deus nos chama a esta missão "Ensina as crianças o caminho que devem andar", essa é uma ordenação para os pais, mas como servos e servas de Deus devemos cumprir com este mister também.

Oro em nome do Senhor Jesus Cristo para que Deus abençoe poderosamente seu ministério e sua vida minha. Parabéns e deixe Deus o usar como e onde Ele quiser.

Escrito por pastor Sérgio Ramos- 22/02/2020

Um comentário:

  1. Ô amado irmão fico feliz em ver você com este espaço o qual divulga os trabalhos realizados em parou do Reino de Deus. Muito obrigada por fazer parte desse tão rico blog. Com imenso carinho sua irmã SANDRA
    OLIVEIRA.

    ResponderExcluir