Dia da Igreja Perseguida!

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Liliane Gonçalves vêm com simplicidade usando a rede social para louvar a Deus.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
     (Liliane Gonçalves/Foto:Reprodução)

Quero expressar algumas palavras sobre à irmã Liliane Gonçalves, pessoa que tenho pouca aproximação, mas me alegro em acompanhar a forma simples como ela resolveu enfrentar o período de quarentena que estamos convivendo diante da Pandemia do COVID-19.

Ao contrário da maioria das pessoas neste momento, ao invés da mesma usar a tecnologia das redes sociais para atacar o semelhante por causa de governantes humanos. Ela resolveu exaltar Deus de forma simples e com humildade na sua página no facebook.  Com muito prazer eu tive a oportunidade de ao seu lado (eu em minha e ela na dela) evidente, visto necessidade do isolamento social.

Ao ser convidado pela mesma, pude levar nesta quinta-feira (14) de maio, uma breve reflexão da palavra do Senhor Jesus Cristo para os seus seguidores. Minha palavra foi com base no livro do evangelista João 14.1 que fala "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, credes também em mim".

Muito esforçada à irmã Liliane Gonçalves, mostra sua vontade de se colocar na dispensação do Senhor Jesus.

Confira Vídeo com nossa participação:



Quero deixar meu registro de agradecimento a mesma e minha oração desejando que Deus há use como lhe apraz.


Pr. Sérgio Ramos- 15/05/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário