Dia da Igreja Perseguida!

domingo, 24 de maio de 2020

Luto: Pr. Vicente da Igreja Batista é mais uma vitima do Novo CORONAVÍRUS.

Da Redação com TV Limoeiro:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


O povo evangélico da região agreste de Pernambuco perdeu o pastor Sebastião Vicente Freitas (Pr.Vicente), que na manha deste Domingo (24) de maio, vítima  da Covid-19.

Ele trabalhou por muitos anos na obra do Senhor em Limoeiro servia a Deus como Pastor Presidente do Campo da Igreja Batista Getsêmani no Bairro da Congal .

O Pastor Vicente, faleceu aos 52 anos  de idade, deixando esposa e  filhos, e um legado de vida cristã. Pedimos a Deus que conforte os corações e dê forças para transformar a dor desta perda em fé e esperança.

Como humanos sentimos a separação do nosso Irmão; mas como cidadãos dos céus renovamos a esperança de que em breve Cristo voltará e estaremos juntos com Ele e tantos outros baluartes da fé que já estão na eternidade.

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. II Timóteo 4.7

"Que notícia triste meu amigo, aos 52 anos nos deixar tão de repente. Pastor Sebastião Vicente Freitas sua morte nos impactou. Que Deus console sua família e a Igreja Batista Getsêmani em Limoeiro. A última vez que nos falamos você falou com tanto entusiasmo do seu ministério. Agora Deus lhe levou para o céu. Seus colegas pastores choram a sua partida. Mais um grande homem vencido pela Covid-19" destacou o Pr. Gilson Nascimento. 


Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 24/05/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário