Dia da Igreja Perseguida!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Sub – Comandante do 22º, Ministra Palestra em Campanha Missionária da Igreja Batista Filadélfia.

Na noite da quarta feira 31 de Outubro, dentro da campanha missionária que vem sendo desenvolvida na cidade de Vertente do Lério  pela Igreja Batista Filadélfia. O Sub-Comandante do 22º batalhão de policia militar da cidade de Surubim, major Edivaldo Francisco, ministrou uma palestra intitulada “Implantando uma cultura de PAZ”. Para uma platéia formada por membros da igreja local, alunos e professores da escola estadual Justa Barbosa de Sales e moradores em geral do município.

O palestrante mostrou aos presentes por meio de imagens e informações, os males causados pelas drogas, sejam elas, licitas ou ilícitas. Para o major, contribuir com o que é bom, e para o bem do próximo, faz bem. Ele ainda ressaltou, o quanto é importante a valorização e o amor entre as famílias, destacando, que é sempre bom falar para outro, o quanto está é especial, pois com essa ação o faz refletir o quanto é amada pelos seus e pela comunidade onde está inserida. Assim de forma diferente, igreja e policia cumprem o ide do Senhor Jesus Cristo, pois o encontro foi iniciado com um louvor entoado pelo pastor Jurandir Ribeiro, como forma de boas vindas a todos.

Como se diz no meio popular unirmos o útil ao agradável, Levamos informação e anunciamos a palavra de Deus, pois sentimos que precisamos resgatar urgentemente alguns valores éticos, cristão e familiar, os quais sem que se perceba, tem aos poucos desaparecido da vida de boa parte das pessoas.
Por Sérgio Ramos/Repórter – 13/11/2012
Contato: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário