Dia da Igreja Perseguida!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Jaelcio Tenório ministra a palavra de Deus na Igreja Batista Filadélfia em Vertente do Lério

Na noite do Sábado (10), a comunidade evangélica da igreja batista Filadélfia e a comunidade em geral, receberam à visita do Cantor Jaelcio Tenório, o qual veio á cidade de Vertente do Lério pela primeira vez a convite da igreja. O cantor veio na companhia dos irmãos em Cristo Marivaldo e Arnaldo, este último recebeu a incumbência de louvar ao Senhor Jesus Cristo, pois, como o próprio Jaelcio Tenório informou, a um bom tempo não tem louvado, pelo motivo de nos últimos anos haver recebido apenas convites para pregar a palavra de Deus.
A sua estada por algumas horas, foi um momento de ricas bênçãos para a igreja local, Tenório vindo da cidade de Caruaru agreste de Pernambuco. Como um homem de Deus, se fez um instrumento nas mãos do Senhor e falou aos corações dos presentes no culto realizado pela igreja em sua campanha missionária “Em uma Vertente do Lério em Trevas, Seja Luz”.
Para o pastor da igreja Jurandir Ribeiro, foi um momento de alegria na presença do Senhor com a estada do cantor Jaelcio Tenório, na terra do calcário e para a igreja, afirmando Ribeiro, que Tenório é um homem de Deus e, que já estava convidado a volta a igreja batista Filadélfia em um dia de domingo para ministrar a palavra do Senhor dos Senhores.
Louvamos e agradecemos a DEUS pelas vidas dos irmãos vindos da capital do forró .

Por Sérgio Ramos/Diácono e Repórter – 13/11/2012
Contato: dcsergiorm@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário