Dia da Igreja Perseguida!

sábado, 9 de março de 2019

Surubim: Assembleia de Deus do Planalto realiza celebrações especiais neste final de semana


Do NoticiaAgora.
(Reprodução/Divulgação)
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Surubim realiza neste sábado (09) e domingo (10) cultos especiais de adoração a Deus na congregação do Bairro Planalto.

No sábado a celebração começa às 19h e conta com o grande coral de jovens da igreja e grupos de louvor locais. Também participa do momento a cantora Salete Silva e ministrando a Palavra de Deus o Auxiliar Júnior Alves.

Já no domingo o culto começa às 19h e também participam o grande coral de jovens, a cantora Salete Silva e o cantor Anderson. Pregando a Palavra de Deus o Presbítero Israel do Recife.

O culto do domingo que é realizado no Templo Matriz localizado na Avenida São Sebastião foi transferido para o templo do Bairro Planalto devido o Desfile de Carnaval da cidade.

Todos estão sendo convidados para participar do encontro religioso, sendo esta uma ótima oportunidade para quem não participa das festas carnavalescas do município.

A Assembleia de Deus em Surubim tem a direção geral do Pastor Ailton José Alves e a coordenação local do pastor Amaro Januário. No Planalto a Congregação é supervisionada pelo Presbítero Antoniel Gomes.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 09/03/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário