Dia da Igreja Perseguida!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ex-mulher do Pastor Marcos Pereira o acusa de estupro

A ex-mulher do pastor Marcos Pereira, Ana Madureira da Silva, de 58 anos, prestou depoimento à Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) que investiga acusações do coordenador do Afroreggae José Junior contra o pastor.
Ana Madureira foi casada com Pereira de 1989 a 1998 e afirmou em seu depoimento, segundo o site EXTRA, que em uma ocasião o ex-marido “entrou em casa, trancou as portas e fez sexo à força” com ela. Ela conta ainda que se casou com o pastor quando ainda não eram evangélicos e que, cinco anos depois seu então marido transformou a casa em um “ponto de pregação”, onde eram realizados cultos às segundas-feiras.
A ex-mulher do pastor afirma ainda que, antes do abuso acontecer, teria tido “uma visão do Anjo do Senhor que avisava que o pastor Marcos iria estuprá-la para que engravidasse” e depois lhe acusasse de adultério.
A delegada titular da Dcod, Valéria Aragão informou que as acusações de crimes sexuais contra Marcos Pereira serão encaminhadas, junto com os depoimentos, para as Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam). O foco do inquérito conduzido pela Dcod é apurar o suposto envolvimento do pastor com tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.
Segundo o EXTRA, nem o líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias nem sua ex-mulher quiseram comentar o caso. A única declaração foi dada pelo advogado do pastor, Sérgio Júnior, que informou ainda não ter tido acesso aos autos e disse que as acusações da ex-mulher são difamantes.

Fonte : ADIBERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário