MERCADÃO KIPREÇO

Dia da Igreja Perseguida!

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Presidente (a) Dilma se converte a Jesus Cristo!

(Foto Divulgação)
Boa noite, quero usar as redes de comunicações para desejar aos queridos brasileiros a santa paz do Senhor. Quero dizer a todas as pessoas que tive um encontro com o Deus verdadeiro e acabei de aceitar a Jesus Cristo como meu único e suficiente Salvador.

Jesus veio e tocou meu coração, senti a paz dEle em minha alma e afirmo que todos precisam conhecer esse Deus maravilhoso que morreu na cruz para nos salvar. Companheiros e companheiras, Deus é lindo e deseja entrar em sua vida essa noite. (discurso de Dilma Roussef após se converter ao evangelho – profecia desse autor).

Bem irmãos,  achou a noticia interessante? Ficou bravo? O que impediria de fato que essa noticia se torne literalmente verdadeira?
A igreja formada por nós vive uma crise de identidade, é mais fácil hoje criticar o governo do que proferir uma palavra abençoada sobre a vida dos governantes. A Bíblia nos orienta a orar pelos que governam para que haja paz, “Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade; Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador 1 Timóteo 2:1-3, mas infelizmente preferimos declarar palavras ruins sobre aqueles que governam.

O Espírito do Senhor desafiou o profeta Ezequiel a profetizar sobre o vale de ossos secos (Ezequiel 37) para que acontecesse um milagre e transformação de um cenário de desolação em um cenário de vida.

O que é mais fácil meus irmãos, chamar a presidenta de corrupta ou declarar uma profecia sobre a vida dela?
Odiar ela ou amá-la?
Abençoá-la ou amaldiçoá-la?
Qual evangelho que vivemos,  que cremos?
A bíblia relata que, “se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”. 2 Crônicas 7:14, quem é esse povo, nós ou a presidenta Dilma?

O futuro de nossa nação esta nas mãos da igreja, e a igreja não sabe usar a autoridade que lhe foi dada através do poder no nome de Jesus Cristo, a oração do justo é poderosa!
Qual a sua escolha a partir de hoje?
Ficam na paz e quem crer que a presidenta Dilma vai se converter ao evangelho deixe seu amem, pois o que é ligado aqui na terra será ligado lá no céu, oh gloria!

Fonte: Andre Santos/Portal Padom


Nenhum comentário:

Postar um comentário