Dia da Igreja Perseguida!

terça-feira, 21 de junho de 2016

Daniele Duda um milagre de Deus entre nós.

Hoje eu tive uma das maiores alegrias de minha vida, pelo simples fato de abraçar a amiga Daniele Duda, depois de tudo que ela tem passado em sua vida. E por isso posso afirmar que o Deus do impossível opera milagres em qualquer tempo nas nossas vidas.
As belas proezas da vida se faz presente na vida humana, pelo fato de sermos criados por Deus, que conforme as palavras do livro de Gêneses  “ O começo”, no capitulo 1:27 E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
Em um texto do Pr. Marcos Ávila extraído do blog da Igreja Batista Missionária e com base no livro de Lucas 10.1 Que diz “Em Lucas 10.1- Havendo passado estes acontecimentos, o SENHOR nomeou outros setenta e dois; e os enviou de dois em dois, adiante dele, a todas as cidades e lugares que ELE estava prestes a visitar.  Eles retornaram alegres, regozijados para prestarem contas, darem os seus relatórios a Jesus, pois estava acontecendo prodígios e milagres, sinais e maravilhas, o sobrenatural de Deus estava acontecendo no meio deles.
Muitos de nós ainda hoje não entendemos o propósito de Deus para nossa vida, pois acredite, Ele faz o impossível acontecer, permitindo muitas vezes que venhamos a passar por provações e coisas que como homem comum não aceitamos o que acontece com nossas vidas. Pois bem, nossa amiga (Irmã) Daniele Duda, esposa do amigo César Nascimento, é um exemplo vivo do poder de Deus, e não simplesmente de uma religião ou rótulo de igreja, por meio de sua vida se manifesta a Gloria do Deus altíssimo, para que possamos ver o agir do Espírito Santo nos dias atuais, porque muito de nós pesamos que Deus operava milagres só no passado e Ele nos mostra que não há lugar, pessoa ou tempo para que os milagres aconteçam.

Então convicto do poder infalível de Cristo Jesus, posso afirmar que Daniele nasceu novamente e é a ação dos prodígios de Deus em nosso tempo. Daniele Duda, hoje você pode olhar para dentro de sim e falar pra se mesma “ Senhor minhas lagrimas podem até durar uma noite, mas minha alegria vem ao amanhecer”, porque estais de posse de vitória.
Que o Espírito Santo de Deus haja em sua vida conforme o querer dEle para o seu viver, pois só tem o melhor para cada um de nós. Oro ao Senhor Jesus Cristo agradecido por sua vida.

O DEUS DO IMPOSSÍVEL É O DEUS QUE OPERA MILAGRES!

Escrito Por Sérgio Ramos/Diácono - Repórter e Blogueiro – 21/06/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário