Dia da Igreja Perseguida!

domingo, 14 de abril de 2019

BNB fica lotado no evento das células realizado pela Igreja Avivafé



O Clube BNB da cidade de Surubim no agreste de Pernambuco,  tornou-se palco da maior e melhor que podia acontecer em suas dependências. O Culto de Células (Festa Diferente) realizado pela igreja evangélica AVIVAFÉ lotou o espaço na noite deste sábado (13).

Sob a coordenação do pastor Melqui Ferreira, os grupos de células que formam o corpo da igreja e por consequência o Corpo de Cristo, tiveram uma participação importante durante este momento de exaltação a Deus, uma vez que o Senhor Jesus Cristo é a cabeça da igreja.

“Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo”. Efésios 5:23.

Quem viu a caminhada dos irmãos por algumas ruas do bairro do Coqueiro em destino ao local do Culto, pode ver uma alegria diferenciada em cada pessoa que participava, pois esta alegria emanava e emana do Senhor Jesus.

Pode-se afirmar que foi um grande momento de comunhão entre os membros das igrejas de Passira e Surubim com as demais pessoas que puderam lá está. Como ressaltou Melqui, foi a primeira vez que as duas igrejas estiveram juntas em sua totalidade.






Mas se você perdeu o evento, não fique triste, neste domingo (14) às 16h tem CULTO no templo da Avivafé localizado a Avenida Marilda Arruda Guerra nº 171 – Bairro do Coqueiro em frente a praça principal do bairro, na Cidade do Surubim.

Pr. Sérgio Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário