Dia da Igreja Perseguida!

sábado, 8 de junho de 2019

Maestro de Passira é ordenado Pastor da Igreja Avivafé



Na noite deste sábado (08) aconteceu um culto festivo em Honra ao Senhor Jesus Cristo, por ocasião do novo espaço de evangelização da Igreja Avivafé de Surubim, agora instalada à Rua Joaquim José Cavalcante Neto, rodovia PE 90 – Próximo a AABB do município.

O espaço ficou lotado de pessoas evangélicas e não evangélicas. Muitos louvores e orações foram oferecidos a Deus. Na ocasião Lúcio Silva Hil, foi ordenado ao ministério pastoral. O município de Passira agreste do estado que já contava com um talentoso cidadão no universo musical, agora o acolhe com ministro do evangelho de Cristo na cidade. Ele já desenvolvia um trabalho na Igreja Avivafé daquele lugar, e passa a cuidar do rebanho de Jesus Cristo na condição pastor.

O pastor da igreja em Passira recebe  a orientação do Pastor Melqui Ferreira da Avivafé da cidade de Surubim.

Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado.


Esta é uma palavra fiel: se alguém deseja o episcopado, excelente obra deseja.



Meu caro irmão em Cristo Pr. Hil, minhas orações são para que o Senhor dos Senhores faça de você um grande servo, usando os seus talentos dados por Deus para que muitas vidas se rendam ao evangelho vivo e verdadeiro. E neste Dia do Pastor (08) de junho, que lhe parabenizar com um pouco do momento impactante pra todos nós e mais ainda creio eu, para o amado.

Pr. Sérgio Ramos de Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário