Dia da Igreja Perseguida!

domingo, 13 de outubro de 2019

Assembleia de Deus acolhe mensagem de Alcoólicos Anônimos em Vertente do Lério.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Na noite deste domingo (13) estivemos participando do culto na igreja evangélica assembleia de Deus na cidade de Vertente do Lério, onde na condição de amigo da irmandade alcoólicos anônimos (A.A) convidamos os amados e amadas em Cristo Jesus, para participar do aniversário de 08 anos do Grupo A.A Vertentes de Sobriedade.

A reunião comemorativa acontecerá das 19h30 às 21h30 da próxima terça-feira (15) na Casa João Dias de Sales (Câmara Municipal).

Aproveitando a ocasião como servo de Cristo deixamos um versículo bíblico para a meditação de todos. Ao convidamos os presentes à este presente no encontro compartilhando juntamente com os membros da irmandade, toda alegria por estarem algumas 24h se fazer uso da bebida alcoólica. Então passamos um pouco a respeito de como funciona alcoólicos anônimos.

Também como forma de gratidão repassamos ao representante local da Assembléia de Deus, presbítero Lenivaldo, um banner contendo mensagem direcionado a mostrar como acontece o programa de recuperação sugerido aos portadores da Doença do Alcoolismo.

CONFIRA VÍDEO:


Pastor Sérgio Ramos- 13/10/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário