Dia da Igreja Perseguida!

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

PRESBÍTERO DA ASSEMBLEIA DE DEUS LENIVALDO CORDEIRO DEIXA VERTENTE DO LÉRIO E VAI MORAR NA ARGENTINA COM A FAMÍLIA.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

No último sábado (21), no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério-PE, a   Igreja  Evangélica  Assembleia de Deus  em Pernambuco filial Surubim, tendo a presidência  do Pr. Ailton José Alves e coordenação local do Amaro Januário de Souza Filho, realizou um culto de despedida do presbítero Lenivaldo Cordeiro, que deixa à cidade juntamente com sua família para morar na Argentina.

O momento foi marcado por emoções e orações.  Além dos irmãos da congregação local, a ocasião contou com as presenças do gestor da filial Surubim, pastor Amaro Januário  e os presbíteros  Antoniel  Gomes, Luis Paulo, José Antônio,  Sandro  Saraiva, Rogério.

Caravanas com irmãos e irmãs vindas dos Sítios Tambor e Gambá, área rural do município e uma caravana vinda do templo matriz como uma família em Cristo, trouxeram o abraço a família do presbítero.
Lenivaldo Cordeiro ao lado da esposa Evodia, agradeceu  ao pastor presidente, e ao pastor Amaro Januário.  Antes do encerramento do culto, os irmãos fizeram oração por ele e sua família.

Os presbíteros deixaram um versículo para meditação e o culto finalizou.

Tive o prazer de participar de alguns momentos de cultos ao seu lado, e como servo de Cristo Jesus, oro para que os planos de Deus preparado para o irmão e presbítero Lenivaldo Cordeiro e sua família, se realize.

Pr. Sérgio Ramos-25/11/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário