Dia da Igreja Perseguida!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

UM CANTO ENCANTADOR NA CANTATA DE NATAL DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO MONTE CARMELO EM CARUARU

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
 O domingo de Natal me proporcionou uma viagem no tempo, com a apresentação do Coral Vozes do Carmelo, que reúne componentes do corais das igrejas da área de evangelização da Paróquia Nossa Senhora do Monte Carmelo, localizada no bairro do Salgado em Caruaru. 

A Cantata Natalina, deu o tom ao natal após a missa celebrada pelo padre Adjaildo Soares. Foi um momento de luz em forma de louvores e músicas que marcaram época. A apresentação me fez voltar no tempo, e  recordar de forma saudosista dos tempos, que as pessoas viviam com mais respeito e amor pelas pessoas. Reencontrar com pessoas como o diácono Manuel Sebastião, Reginaldo (Regi), Rogaciano, Edson, Lucivaldo, Jailma e dona Zilda, além da família de Abrão e tantas outros, foi mágico.

Por um instante, me senti no tempo que fui acólito (coroinha), nas missas celebradas por padre Guilherme Gomes da Silva, hoje monsenhor Guilherme. De acordo com os membros do coral, o musical natalino da paróquia foi se aperfeiçoando ao longo dos anos, e agora houve uma repaginada para apresentação com musicas novas e as que aquecem o coração quando ouvimos. 

A apresentação do coral pequenos carmelitas, tiveram uma participação especial, deixando um ar de fofura.

Fotos: DO BLOG 
Por Sérgio �Ramos - 26/12/2022

Um comentário:

  1. Foi uma satisfação participar desse evento e reencontrar você Sérgio Ramos, e realmente tivemos muitos momentos bons na nossa juventude.

    ResponderExcluir