Dia da Igreja Perseguida!

domingo, 28 de agosto de 2022

UMA NOITE MEMORÁVEL

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Revigorador ter estado inloco, acompanhando a reestreia do programa Filho do Céu, na noite de ontem (sábado 27/08), em Orobó no agreste de Pernambuco. Além de reencontrar com o padre Sebastião Costa, um irmão que a vida me presenteou, ainda pude compartilhar uma porção do evangelho salvífico de Cristo. Um programa católico é fato, mas não me impediu como cristão evangélico que sou, de aproveitar a oportunidade para levar a mensagem do Salvador da humanidade, o Senhor Jesus Cristo, aos presentes e a todos que assistiram pelas redes sociais. 

A reflexão que deixei no momento que foi convidado de surpresa por padre Sebastião Costa, apresentador e criador do programa Filho do Céu, para deixar uma palavra, foi baseado no livro de Romanos 6:23; "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor".

Precisamos anunciar o amor do Senhor Jesus Cristo, onde quer que estejamos, não podemos deixar barreiras doutrinárias nos impedir de atender o IDE do Salvador, seguindo firme na maneira que prestamos cultos a Deus, mas sendo respeitosos e amável com todos. 
Meu irmão Pe. Sebastião, permanecerei sempre apresentando sua vida no altar do Senhor Jesus Cristo, e deixo aqui registrado meus parabéns a todos os envolvidos na condução e produção do programa, não esquecendo de Maria Bebel Luz, que demostrou vocação para comunicação. Que Deus abençoe grandemente todos.

Pr. Sérgio Ramos- 28/08/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário