Dia da Igreja Perseguida!

sábado, 3 de dezembro de 2011

Billy Graham se sente encorajado após receber a visita de seu pastor no hospital

Billy Graham continua de bom humor hoje, depois de uma noite descansando no Hospital Mission em Asheville, Carolina do Norte. O evangelista de 93 anos de idade foi internado na última quarta-feira (30/11/11) para avaliar e tratar os seus pulmões, porque estava sofrendo de congestão, tosse e uma leve febre, segundo seu porta-voz A. Larry Ross.
Hoje, no entanto, Graham se sentiu encorajado nesta manhã com a visita de seu pastor, Dr. Don Wilton, que compartilhou uma passagem no livro de Efésios: “Por isso, ouvindo eu também a fé que entre vós há no Senhor Jesus, e o vosso amor para com todos os santos, Não cesso de dar graças a Deus por vós, lembrando-me de vós nas minhas orações”(Efésios 1:15-16).
“O senhor Graham, tem recebido o carinho e os bons desejos de todo o mundo”,disse seu porta-voz, que sublinhou que o “o versículo tem um significado especial para ele”.
Ontem Graham recebeu a visita de sua filha, Gigi, que vive em Black Mountain, eles passaram um bom tempo juntos, lendo a Bíblia e orando juntos. Como esperado a noticia da  hospitalização de Graham, se espalhou rapidamente, e a TBN transmitiu um especial na qual destacou uma cruzada realizada pelo reverendo no ano de 1973, em St Luis.
“Foi uma benção para o Sr. Graham, ter percebido que sua pregação ainda nos dias de hoje atinge o mundo todo.”, disse Ross, “até mesmo nos corredores de seu hospital”, relata ao Charisma News
O doutor Mark Hellreich, pneumonista, que esta cuidando do tratamento de Graham no hospital, disse ao Washington Post, que o evangelista “esta respondendo bem ao tratamento com antibióticos e se encontra em condição estável.”
Fonte: Portal Padom

Nenhum comentário:

Postar um comentário