Dia da Igreja Perseguida!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

“A importância da igreja na Sociedade” foi o tema apresentado pelo juiz Ivan Alves, na Igreja Batista Filadélfia

O juiz da comarca de Surubim doutor Ivan Alves de Barros, na noite desta quinta feira (08), deu sua parcela de contribuição, na campanha missionária “Em uma Vertente do Lério em Trevas, Seja Luz”, que vem sendo trabalhada no município pela igreja batista Filadélfia.
 “A importância da igreja na Sociedade” foi o tema apresentado pelo juiz e irmão em Cristo Ivan Alves. Por meio do qual, o magistrado discorreu sobre prostituição, droga licitas e ilícitas, violência inclusive, mostrando estatísticas de homicídios em alguns estados.
Fazendo com que os ouvintes parassem um pouco e refletissem a respeito dos males que estas coisas causam ao ser humano, e ao mesmo tempo fez vê a todos, que a falta de amor e respeito, tem feito famílias e as pessoas se destruírem.
Ainda em sua fala Alves, destacou a importância de um encontro com a verdade, a qual é Cristo. O palestrante também apresentou um pouco da historia real da igreja cristã, mostrando por meio de sua explanação que a igreja para ser chamada de cristã tem que ter como centro de tudo CRISTO, e que a mesma não é constituída de tijolo e cimento, e sim de pessoas.
A palestra foi prestigiada por alunos e professores da escola José Batista de Souza e do pro - jovem adolescente. Pelo conselho tutelar do município representado pela conselheira Claudia Lima e pelo pastor Tarcisio Fernandes da igreja batista em Santa Maria do Cambucá e por alguns membros da igreja local.
Por Sérgio Ramos/Diácono e Repórter – 13/11/2012
Contato: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -

Nenhum comentário:

Postar um comentário