Dia da Igreja Perseguida!

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Diocese de Nazaré divulga comunicado sobre estado de saúde do Padre Pedro Francisco e afirma ser falsa campanha de arrecadação de dinheiro em nome do religioso



A diocese de Nazaré por meio da cúria diocesana divulgou nesta quinta-feira (1°), um comunicado oficial sobre a saúde do Padre Pedro Francisco do Nascimento  e classificou como falsa e desrespeitosa qualquer campanha de arrecadação de dinheiro, ainda que bem intencionada, neste momento, em favor do Padre.

Também foi divulgada uma declaração do hospital relatando a respeito do procedimento que o padre terá que ser submetido.





O enfermeiro José Manoel Almeida (Zezé) que teve seu nome envolvido na noticia falsa, divulgou um esclarecimento em sua perfil  pessoal sobre o assunto.


"Venho  por meio   esclarecer sobre uma  campanha  supostamente  em prol da cirurgia  se padre Pedro. Diante  da situação  até então exposta  a mim mesmo preocupei e em conversa  com amigos  surgiria que  os amigos  de padre Pedro  e meus amigos   déssemos uma contribuição  para  ajudar  isso  depois de comunicar  ao  mesmo que  iria fazer.  Porém em nenhum  momento autorizei fazer  campanha  usando  meu nome ou fiz campanha  pública  ou agir de má  fé  apenas tive boa vontade  e a intenção  de ajudar como  amigo  e como  um bom  cidadão".


Por Pr. Sérgio Ramos- 01/08/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário