Fotos: Reprodução da Diocese de Nazaré 

O seminarista Cezar Diego que se encontra realizando estágio na área pastoral de Nossa Senhora das Victória em Vertente do Lério, será instituído acólito, na tarde deste sábado, 19 de junho de 2021, além dele outros  10 seminaristas da Diocese de Nazaré serão instituídos no ministério do acolitado:

Confira os nomes dos seminaristas e futuros padres: Cezar Diego Torres do Nascimento, Gemerson Ferreira da Silva, José Júnior Rodrigues e Rodrigo Justino de Lima (estagiários), Álvaro Benicio de Gusmão Bezerra, Edivan de Arruda Vasconcelos, Elias Jordan Travassos de Sousa, João Claudino de Santana Júnior, Júlio César Nascimento Dias, Luiz Felipe da Silva e Maxi Pacífico dos Santos (4º ano de Teologia).

A celebração eucarística acontecerá na Igreja Matriz de Sant’Ana, em Vicência-PE, às 16h, e será presidida pelo bispo diocesano, Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena. Todo o povo de Deus pode acompanhar a transmissão pelas redes sociais da Paróquia Sant’Ana de Vicência (Facebook e Youtube).

Esses 11 seminaristas foram instituídos no leitorado no dia 15 de maio, em missa presidida por Dom Francisco Lucena na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Timbaúba-PE.

Peçamos a intercessão de Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos por estes nossos irmãos e futuros sacerdotes!

Por Pr. Sérgio Ramos-18/06/2021