Dia da Igreja Perseguida!

sexta-feira, 23 de abril de 2021

DEUS É CONTIGO HELEN CATHARINE, E VOCÊ É VENCEDORA.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Helen Catharine, você é pérola preciosa aos olhos de Deus, portanto, foque seus pensamentos nas coisas que vêm da parte do Senhor Jesus Cristo para sua vida.

Mesmo eu não tendo laços sanguíneos com você e sua família, mas nutro amor e respeito por todos, crendo neste sentimento, penso ser desta forma que mostramos, o quão importante é uma pessoa. Diante disto, tomo a liberdade não apenas por meio de um gesto simbólico, como o demostrado nas fotos, em falar para você Helen de maneira especial, o EU SOU, permite que se passe por provações, para nos fortalecer e aprimorar na lida com as adversidades futuras.

Creia, que o próprio Cristo está preparando algo grandioso em sua vida, e muito em breve daras boas risadas de tudo isso. Poís, serás usada por Deus, como prova de seu amor incondicional por você, sua família e toda humanidade.

Agora falando um pouco sobre o que me sentir tocado em fazer hoje, não é para aparecer diante dos homens como uma pessoa boa, mas sim, como voto com Deus, pelo pleno restabelecimento de sua saúde. Na certeza, que desde nossa concepção ainda no ventre de nossas mães, passamos a lutar para galgar Vitória. E o simples nascimento já é uma Vitória, dai a razão para afirmar que  você é uma vitoriosa. 

Portanto não temas, confie no Senhor Jesus Cristo. Visto que, os quer confiam no Senhor, são como os montes de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.

"E Jesus, ouvindo isto, disse: Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela.


João 11:4

Pr. Sérgio Ramos- 23/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário