MERCADÃO KIPREÇO

Dia da Igreja Perseguida!

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Cientista Fotografa Espírito Saindo De Corpo

Segundo o cientista russo Konstantin Korotkov, ele tirou uma foto de uma pessoa no momento de sua morte com uma câmera bioeletrografica, onde captou o momento certo da separação do corpo astral quando a energia deixa o corpo.
A imagem obtida pelo método de visualização de descarga de gás (Gas Discharge Visualization), uma técnica avançada de fotografia Kirlian, mostra em azul a força vital da pessoa deixando gradualmente o corpo.
De acordo com o cientista Korotkov, o umbigo e a cabeça são as partes que primeiro deixam sua energia vital (o que seria a alma) e a virilha e o coração são as últimas áreas onde permanece o espírito antes de sofrer a fantasmagoria do infinito.
Em outros casos, Korotkov diz ter notado que a “alma” das pessoas que morrem de forma violenta ou inesperada, sua energia geralmente se manifesta em estado de confusão e deixa o corpo nos dias que seguem à morte.
Isso poderia ser a energia extra que não foi usada, ou um medo terrível de abandonar o corpo, publica o site.

A técnica desenvolvida por Korotkov, que é diretor do Instituto de Investigação de Cultura Física de São Petersburgo, é endossada como uma tecnologia médica pelo Ministério da Saúde da Rússia e é utilizada por mais de 300 médicos no mundo para monitorar o estresse e o progresso de pacientes tratados com certas enfermidades como o câncer. Korotkov disse que sua técnica de visualização energética poderia servir para observar todo tipo de desequilíbrios biofísicos e realizar um diagnostico em tempo real e também para mostrar se uma pessoa na realidade tem poderes psíquicos ou é uma fraude.
Esta técnica, que mede em tempo real e de forma amplificada a radiação estimulada pelo campo eletromagnético, é uma versão mais avançada da tecnologia inventada por Semión Kirliana para medir a aura.
E alerta para uso de telefone celular e estes têm radiação negativa muitas vezes ser cancerígeno, alguns estudos parecem confirmar isso.
Fonte: Portal Padom


Nenhum comentário:

Postar um comentário