Dia da Igreja Perseguida!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Pastor Renato Prega na Igreja Batista Filadélfia em Vertente do Lério

O ex- traficante e integrante da falange vermelha do Rio de Janeiro, hoje pastor Renato, na noite desta terça feira 06, esteve pela primeira vez na terra do calcário Vertente do Lério ,na Igreja Batista Filadélfia, testemunhando um pouco do muito que o Senhor Jesus Cristo, fez e tem feito na vida dele.
A sua visita a cidade foi dentro da campanha missionária, que vem sendo desenvolvida na mencionada igreja “em uma Vertente do Lério em trevas, Seja Luz”, seguindo a campanha nacional da junta de missões nacionais “Em um Brasil em Trevas, Seja Luz”.
 Os presentes participaram de um momento real, podendo assim vê o que o Senhor Jesus Cristo pode fazer na vida do ser humano. Pois, só é possível uma transformação de vida, quando compartilhada com DEUS.

A igreja recebeu também a visita da vereadora Socorro na companhia de seus familiares, representando o legislativo do município, e o presbítero Emidio juntamente com alguns membros da Igreja Missionária Adoradores do Rei e, pessoas da comunidade, neste momento de ricas bênçãos. O objetivo principal desta campanha, é levar a mensagem de Cristo as pessoas da cidade de uma maneira simples, cumprindo dessa forma o Ide do Senhor Jesus Cristo.
Por Sérgio Ramos/Diácono e Repórter – 13/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário