MERCADÃO KIPREÇO

Dia da Igreja Perseguida!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ladrão de carro implora por perdão quando descobre que a vítima era pastor


Na noite do último sábado, 3, um pastor na cidade de São José dos Pinhais, teve o seu carro roubado em frente de sua casa, o ladrão foi preso e quando viu a vítima na delegacia, reconhecendo que era pastor, se ajoelhou pedindo perdão.
Segundo o relato do guarda municipal Jacomel Kush, ao site Paraná Online, na noite do crime o pastor havia acabado de encerrar um culto, e ao passar em sua residência para trocar de camisa, ao voltar ao seu carro que estava em frente sua casa, foi surpreendido por Jean Felipe de Godoy, que estava no banco de trás.
O ladrão que aparentemente estava armado fez a vítima sair do veiculo e levou o carro em alta velocidade. No entanto no domingo, a vítima acionou a policia, pois acreditava ter visto um Corsa semelhante o seu em Guatupê. Os guardas então localizam o veiculo em uma rua no Jardim Izaura, quando percebe a presença da policia, o ladrão tenta fugir, mas é perseguido e alcançado tendo a única alternativa de se render.
Já na delegacia, quando Jean viu a vitima no corredor, ele mesmo disse aos guardas: “Olha lá, aquela é a vítima que eu assaltei ontem”. Sem nenhuma cerimônia, ao aproximar-se notou que era um pastor, então se ajoelha e implora por perdão.
Fonte:  Portal Padom

Nenhum comentário:

Postar um comentário