Dia da Igreja Perseguida!

domingo, 19 de janeiro de 2020

Oliveira de Jesus exalta ao Rei dos Reis no primeiro Culto da Mocidade na Assembleia de Deus em Vertente do Lério.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Na noite deste domingo 19, de Janeiro, no templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no município do "Ouro Branco" aconteceu o 1°Culto da Mocidade.

Uma noite abençoada por louvores e também a ministração da palavra de Deus. Orações e muita unção pode ser sentida nos hinos entoados pelo cantor Oliveira de Jesus.

Os moradores da sede e de localidades rurais do município, tiveram durante dois dias, uma programação especial realizada pela congregação da Assembleia de Deus local.

Neste domingo houve três convenções de vidas que se redenram ao plano de Salvação de Cristo. Fruto do trabalho de evangelização da clase de jovens da igreja.

O jovem auxiliar José Geraldo entregou a mensagem da palavra de Deus e foi usado tremendamente pelo Senhor Jesus Cristo.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco - Filial Surubim, têm como Pastor Presidente: Ailton José Alves, Gestor Local: Pr Amaro Januario, Presbítero da área:  Lenivaldo Cordeiro da Silva e o Dirigente da Campanha Evangelizadora: Ax. Ademáryo Amâncio.



Escrito por pastor Sérgio Ramos/ 19, de Janeiro de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário