Dia da Igreja Perseguida!

sábado, 25 de janeiro de 2020

Após 15 anos de vida sacerdotal, o padre Sebastião conta com exclusividade no bate-papo A Verdade dos Fatos, que tinha medo de ser padre.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Num bate-papo descontraido, o administrador da Área Pastoral de Nossa Senhora das Victórias, Pe. José Sebastião Costa falou um pouco da sua caminhada religiosa, inclusive, que tinha medo de ser padre.

A vontade do jovem José Sebastião Costa, era contrair matrimônio e ter filhos, mas Deus uma família bem maior, uma família esperitual. Em nenhum momento o hoje padre Sebastião Costa, arrepende-se da decisão que tomou com seus 27 anos de idade.

Hoje prestes a ser transferido do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério. O padre falou que este torrão foi uma benção na vida dele. Em Vertente do Lério, eu construí uma igreja, plantei uma árvore e escrevi um livro internamente para diocese de Nazaré falando sobre o dízimo.

Um dos pontos autos do bate-papo, foi quando se falou que o padre também é ser humano, com todas as limitações como qualquer outro ser humano.

Confira Vídeo:





Escrito por pastor Sérgio Ramos - 26/01/2020




Um comentário: