Dia da Igreja Perseguida!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Pastor Geraldo Magela; Escreve Artigo Sobre SEXO ORAL..."

(Foto: Aquivo Pessoal do Pastor)
Qualquer pastor que está na rede social ou dirige igrejas onde as ovelhas livres em Cristo sempre é questionado sobre o que "pode" e o que "não pode" acontecer na cama de um casal cristão. Os pastores conservadores respondem que, sendo santificado com jejum e oração, quase nada pode. Sexo só para procriação, como afirma o romanismo.

Para esses, quem inventou o prazer sexual foi o diabo. Deixemos os conservadores fora desse assunto. Indo direto à Palavra, vemos que, no casamento, o corpo da mulher pertence ao marido e o corpo do marido pertence à mulher. Vemos também que Salomão escreveu um maravilhoso livro sobre sexualidade sadia: Cantares. 

Pelo visto, Salomão ia fundo naquilo que escreveu com tanta poesia. Deveria ser o livro de cabeceira de todo casal evangélico. Além disso, casais sadios devem buscar o prazer sexual como bênção de Deus.

Aí vem a pergunta: "se meu marido quiser sexo oral devo fazer?" 1. Tudo que não for consentimento na relação sexual vira estupro. Se você não quer, não faça. Se alguém a obrigar, é maldade, é egoísmo, é pecado.

2. Se você quer, faça. Ninguém tem nada a ver com isso. E a Palavra e Deus deixa claro que a intimidade do casal deve ser honrada. Assim como ninguém precisa da anuência de nenhuma autoridade eclesiástica para ser sexualmente feliz.

3. Ninguém precisa da autorização de padre, pastor ou guru para praticas sexuais dentro do casamento.
3. Se você está em dúvida se vai gostar ou não, procure bons livros sobre sexualidade humana para conhecer melhor o assunto. Peça a seu marido para lê-los também (o que, adianto, vai ser difícil, porque brasileiro não gosta de ler nada. A não ser que seja ilustrado...). Seu marido irá se surpreender, bem como você.

4. Se seu marido insistir, diga a ele que sempre fantasiou fazendo sexo oral, mas com uma condição: que ele faça você sentir prazer primeiro! Se ele topar e você sentir prazer, nada mais justo que retribuir a gentileza. Conheço muitos pastores, de igrejas bem legalistas, que tratam o sexo oral com naturalidade. 

Outros vêem na prática o gatilho do fim dos tempos. Minha opinião sincera? A vida é sua, o casamento é seu. Não deixe de ter prazer ou dar prazer a seu esposo por que um pastor é a favor ou é contra. Isso se chama fanatismo. Se a sua consciência não arde, fique à vontade. Só dois alertas, pois julgo oportuno esclarecer:

1. sonegue prazer a seu cônjuge e ele ou ela poderá encontrar quem lhe forneça prazer sem precisar de um concílio religioso para tanto.

2. saiba que prazer no casamento é recíproco, essa é a ideia original: quem tanto deseja que também proporcione. Isso tudo em amor, de verdade.

Escrito pelo Pastor Geraldo Magela
IGREJA MARANATA/ Ministério Surubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário