Dia da Igreja Perseguida!

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Brasil realizara a primeira Marcha para Satã e adeptos pedem suicídio de Bolsonaro, Cunha, Malafaia e Feliciano

(Divulgação)
Adeptos da igreja satânica iniciaram uma campanha nas redes sociais convidando as pessoas da comunidade satânica e também até mesmo aqueles que não fazem parte da igreja para participarem da “Marcha para Satã”.

O evento que esta sendo divulgado em varias páginas no facebook convidam as pessoas para que no dia 17 de janeiro de 2016, todos participam do evento que será realizado na cidade de São Paulo.
O grupo pretende se reunir às 16 horas na Avenida Paulista, onde marcharão segundo eles com a bandeira do satanismo e mostrarão as pessoas que o movimento é sério e pretende chamar a atenção da sociedade para um novo padrão de vida.
Na página encontramos as informações que segundo os organizadores do evento, será realizado um manifesto, assinado pelo criador do evento, que se autodenomina Apo Panthos Kakodaimonaz, ele convida os interessando para marchar “nas ruas em glória a nosso pai, Satanás. Para não dizer que estamos copiando a Marcha Para Jesus, os participantes da Marcha Para Satanás estão proibidos de pregar ódio contra homossexuais, mulheres e trans, também queremos exigir que Bolsonaro, Cunha,Malafaia e Feliciano cometam suicídio”.

O evento chamou a atenção e algumas capitais do país também se preparam para aderir o movimento que já foi marcado para as cidades de Porto Alegre, Rio de Janeiro e Maceió.
Em todas, os organizadores afirmam que o evento é real e alegam que as leis do país asseguram liberdade de expressão e liberdade religiosa, por isso têm o mesmo direito que os cristãos de expressar sua fé publicamente.
Nos últimos anos, os adeptos do satanismo tem crescido e tornado-se públicos. Nos Estados Unidos, onde a primeira igreja do gênero foi fundada, foi inaugurada recentemente a primeira estátua para adoração pública de Lúcifer.
 Leia Também:

Fonte: André Santos/Portal Padom



Nenhum comentário:

Postar um comentário