Dia da Igreja Perseguida!

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Sacerdócio um chamado Divino. Parabéns Pe. Sebastião pelos seus 15 anos de vida sacerdotal.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Viver a vida já não é facil, visto os altos e baixos que nos rodeia. E o que falar de uma vida sacerdotal, onde passamos a ser conselheiro, pai, médico, advogado, irmão, amigo e tantos adjetivos que nos é posto sobre responsabilidade dentro de uma comunidade cristã.

Nesta data, faço uso de algumas poucas palavras para me jubilar (alegrar) com seus 15 anos de uma vida em sacerdócio. Mesmo não comungando da mesma fé quê o amigo "irmão" José Sebastião Costa, por sua ordenação sacerdotal.

Há 15 anos o padre ouvia o mais intimo do seu coração e a voz do Espírito Santo para abraçar uma causa nobre (missão) de servir aos seus semelhantes por meio do evangelho. Sabemos que muitas vezes o lider de uma igreja (denominação) e incompreendido, mas se fosse fácil não seria um chamado e muito menos missão.

A fé é inexplicável, mas se nos prontificarmos e seguir as promessas de Deus pra cada um de nós, com toda certeza as adversidades da vida, tornan-se um café pequeno diante da grandeza do Senhor dos Senhores Jesus Cristo.

Quando a tristeza lhe quiser tirar o foco, lembre-se que mais sofreu Cristo por amor à todos nós. Ele nos ensina que aquele que perseverar até o fim, este terá um galardão no céu.

Meu amigo(irmão), Pe. Sebastião Costa, digo-lhe e afirmo, com Cristo somos mais que vencedores. Uma afirmativa do próprio Jesus Cristo em sua palavra bíblica.

Parabéns pelos seus 15 anos servindo à Deus na igreja católica apostólica romana. Que o Espírito Santo derrame muitas bênçãos na sua vida.

Pr. Sérgio Ramos- 10/01/2020


Um comentário:

  1. Sérgio. Muito obrigado meu querido. Tudo que você falou é verdade e eu assino embaixo. Tou bem e acima de tudo eu louco e agradeço a Deus por tudo que Ele fez por mim e por ter colocado pessoas abençoadas e maravilhosas como você. Abraço e muito obrigado.

    ResponderExcluir