Dia da Igreja Perseguida!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Congresso de Jovens da Assembleia de Deus muda de local em Santa Cruz do Capibaribe.

Da Redação, com Notícia Agora:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-



De 21 a 25 de fevereiro de 2020, a Igreja Assembleia de Deus em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, realizará a 14ª edição do Congresso da União de Mocidade da Assembleia de Deus em Santa Cruz do Capibaribe (UMADESC). 


O encontro é um dos principais eventos religiosos do período carnavalesco. O congresso cristão acontecia no Cabana Club, em Santa Cruz do Capibaribe, porém esse ano acontecerá em novo local, no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz, visando receber um maior número de pessoas com melhor localização e estrutura. 


O evento chega a receber mais de 5 mil pessoas por dia, não só membros da Assembleia de Deus como de outras denominações, e caravanas de diversas cidades, além de visitantes de outras religiões. 


Destinado aos jovens, o encontro é também uma espécie de "retiro" para o público durante o período carnavalesco. O congresso conta com uma programação bastante extensa ao longo de todos os dias, o encontro tem cultos, gincanas bíblicas, momentos de comunhão e devocionais, além de preletores e cantores de outras regiões.


Por Pastor Sérgio Ramos- 07/02/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário