Dia da Igreja Perseguida!

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Padre Sebastião, um irmão que a vida me presenteou!

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


De coração aberto e desarmado de preconceito religioso, registro aqui um momento marcante que vida nos proporcionou.

Meu irmão e amigo Pe. Sebastião Costa, subir no alta da Igreja que lhe foi confiada, é marcante, visto que represento a Fé evangélica com convicção. Mas isto só nos faz crescer e amadurecer no que queremos para vida de todos, que é mostrar na atitude o verdadeiro amor advindo do Senhor Jesus Cristo, para edificação de toda uma cidade.

Padre Sebastião, você é um irmão que recebi de presente da parte de Deus e sendo assim, eu não poderia ficar sem levar o meu abraço e os parabéns pela passagem dos seus 51 anos e 15 anos de vida sacerdotal por causa de uma barreira denominacional e ou preconceito cristão. Somos maior em Cristo Jesus.

Graça e Paz meu irmão, que Deus permaneça abençoado seu ministério e chamado que ele mesmo o fez.




A Oração Sacerdotal de Jesus


"Não rogo somente por estes, mas também por aqueles que vierem a crer em Mim, por intermédio da sua palavra; a fim de que todos sejam um; e como és Tu, ó Pai, em Mim e Eu em Ti, também sejam eles em Nós; para que o mundo creia que Tu Me enviaste." João 17:20 e 21


Confira em vídeo de Risonaldo Edições, o nosso abraço:




Escrito por pastor Sérgio Ramos- 01/02/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário