MERCADÃO KIPREÇO

Dia da Igreja Perseguida!

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Surubim: Casal de pastores farão viagem missionária para a África.

Da Redação
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


O pastor Melqui Ferreira juntamente com a sua esposa Almeni Gomes da Igreja Avivafé de Surubim estão arrumando as malas rumao ao continente Africano onde realizarão uma viagem missionária. 

Os planos para a viagem começou em Agosto de 2019, quando a Igreja Avivafé assumiu a direção de um trabalho missionário em Moçambique no sudeste do continente Africano.

O casal percorrerá as províncias moçambicanas de Sofala, Zambézia e Tete no período de 15 a 30 de Março deste ano percorrendo em torno de 1500 Km visitando aproximadamente 15 igrejas nestas regiões, conhecendo o campo missionário, realizando batismos e outros ofícios pastorais. 

Para custear as despesas da viagem o casal esta vendendo camisas na Igreja Avivafé e outas igrejas parceiras, e também está realizando um bazar no centro de Surubim todo Sábado pela manhã onde toda a renda será destinada para este projeto missionário. 

Através de doações recebidas pela internet a Igreja comprou um terreno na cidade da Beira para reconstruir a sede da igreja no país que caiu devido um ciclone que atingiu o país em Março do ano passado. 

Para conhecer melhor este projeto e ver como você pode ajudar clique neste link: https://www.pastormelqui.com/p/conheca-o-trabalho-da-igreja-avivafe-na.html

Por Pastor Sérgio Ramos- 12/02/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário