Dia da Igreja Perseguida!

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Deus se apresenta em sua grandeza, unindo evangélicos e católicos em momento histórico no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Professando prática de fé e forma diferente no anúncio da boa nova do Senhor Jesus Cristo. Líderes de três denominações evangélicas e o padre da cidade uniram-se mesmo com suas diferenças no programa de Rádio "A FÉ ESTÁ NO AR".

Durante uma hora de programação pelas Rádios VL FM- 104,9 e Nova Tambor FM- 87,9. Os pastores Jurandir Ribeiro da Igreja Batista Ministério Apostólico Filadélfia, Pr. Sérgio Ramos representante da Igreja Avivafé no município e o irmão Erasmo França da Igreja Maranata, ministério Surubim compartilharam ao lado do administrador da Área Pastoral de Nossa Senhora das Victórias, Pe. José Sebastião Costa, mensagem de esperanças com base bíblica sobre o momento de pandemia do Novo CORONAVÍRUS.

Fomos chamados a reproduzir o amor infalível de Cristo na terra. O programa conduzido por padre Sebastião, tornou-se num instrumento divino, onde com coragem e ousadia, pudemos de maneira prática sentir que Deus é maior que tudo em nossas vidas. O fato dos evangélicos estarem unidos neste momento tão especial, mostra o quanto é possível crescer espiritualmente diante das adversidades.

Deus permanecerá usando cada um em seus ministérios como melhor lhe apraz.  Mas uma coisa é certa. A pequena Vertente do Lério no agreste de Pernambuco, jamais será a mesma depois deste encontro. Grandes coisas o Senhor Jesus Cristo está preparando para este lugar.

Agradecemos ao pastor Geraldo Magela, presidente da Igreja Maranata Ministério Surubim, pela liberação do irmão Erasmo, ao Pastor Melqui Ferreira - presidente da Igreja Avivafé e ao pastor Jurandir Ribeiro por ter aceito o convite.

Creio que o Senhor Jesus Cristo prepara outros momentos, onde cremos que os irmãos representantes das denominações se farão presente compatilhando o amor e grandeza de Deus entre nós.

Oramos pela vida do padre Sebastião Costa como forma de gratidão.

Veja Vídeo:




Escrito por pastor Sérgio Ramos- 29/05/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário