Dia da Igreja Perseguida!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

17 ANOS FIRME NO CHAMADO PARA AMAR POR INTERMÉDIO DE DEUS, NUMA VIDA DEDICADA AO SACERDÓCIO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Uma vida quando é chamada para servir deve estar pronta e destimida para amar um povo por intermédio de Deus. Nessa segunda-feira (10) de 2022, abro um espaço para felicitar o amigo e irmão que a vida do evangelismo me agraciou Padre José Sebastião Costa.

Servimos à Deus em templos e maneiras diferentes, mas a diferença existente não nos impedem de sermos irmãos, sem falar que o amor pela obra do Senhor Jesus Cristo e pelo o ser humano é o que mais nos assemelha.

Dá um sim ao chamado divino é também estar preparado muitas vezes para ser incompreendido e criticado, porque servir ao reino que não pertence aos homes falhos, requer muitas renúncias. O irmão padre Sebastião Costa, mesmo diante de todos os desafios de sua vocação e Dom dado por Deus, segue firme nestes 17 anos comemorados neste dia, amando Deus, seu próximo e a igreja católica apostólica romana que ele escolheu para servir. 

Ele os chamou para isso por meio de nosso evangelho, a fim de tomarem posse da glória de nosso Senhor Jesus Cristo.
2 Tessalonicenses 2:14

Que nos salvou e nos chamou com uma santa vocação, não em virtude das nossas obras, mas por causa da sua própria determinação e graça. Essa graça nos foi dada em Cristo Jesus desde os tempos eternos.
2 Timóteo 1:9

Nossos contatos não são mais frequentes, desde que o abençoado e amado deixou o município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, e assumiu à Área Pastoral São Lourenço em Goiana-PE. Isto porém, não é fato impeditivo para que minhas orações por sua vida e saúde cheguem ao coração de Deus.

As parcerias que por aqui o Senhor Jesus Cristo construiu usando nossas vidas, deixou sementes plantadas e que em algum momento da jornada o povo verá os frutos. 

Meu amigo/irmão Padre Sebastião, que o Senhor Jesus Cristo permaneça suprindo suas necessidades humanas e espirituais, não o deixando cair nas tentações deste mundo. Parabéns e muitas felicidades no Cristo que nos amou primeiro. 

"Obrigado por vocês colaborarem comigo neste dia tão especial pra mim...  E hoje faço novamente meu compromisso de Amar sempre mais os filhos de Deus , amo ser padre.  Amo vocês" disse padre Sebastião Costa.

Pr. Sérgio Ramos-10/01/2022

Um comentário:

  1. Amem.obrigado por ser meu amigo. Um grande abraço. Você será sempre especial em minha vida .obrigado.

    ResponderExcluir