Dia da Igreja Perseguida!

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Moradores do Bairro do Coqueiro em Surubim, agora tem uma porta aberta para adorar o Rei dos Reis, Jesus.

Da redação
(Divulgação)
Com o Lema “Lugar de Viver um Novo Tempo”, foi inaugurado com muito louvor neste domingo (07), o Templo da Igreja AVIVAFÉ.

O espaço localizado à Av. Marilda Arruda Guerra, número 17, Bairro do Coqueiro em Surubim, agreste de Pernambuco, se tornou pequeno diante do número de pessoas evangélicas e não evangélicas que compareceram para glorificar o nome do Senhor Jesus Cristo.

Todas as pessoas que ainda não conhecem o verdadeiro evangelho passam a contar com os trabalhos evangelísticos de uma igreja que inicia pequena, porém grande em amor. Com o propósito de realizar uma obra diferenciada, por meio da evangelização em células, o pastor Melqui Ferreira e demais auxiliares, agradecem a Deus por esta porta que se abre, e se colocam a servir o Reino do Senhor dos Senhores e ao ser humano, que carecem de amor e da palavra de vida.
  
Surubim que é conhecida por Capital da Vaquejada, com o surgimento da AVIVAFÉ, Passará a ser chamada de Capital do Senhor Jesus.



“Nenhum pastor é meu concorrente em Surubim ou em qualquer lugar” afirma Melqui. Os cultos ocorrerão às terça-feira 19h30 e Domingo às 16h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário