Dia da Igreja Perseguida!

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Assembleia de Deus em Surubim realiza a 3ª "Cantata Natalina".

Do Notícia Agora:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Surubim realiza neste sábado (21) a partir das 19 horas a 3ª Cantata Natalina com o tema: Jesus, o plano perfeito, fundamentado no Evangelho de João 4.14.

De acordo com a organização do evento a 3º Cantata Natalina acontece no templo Matriz da denominação, localizada na Avenida São Sebastião nº 829, Bairro São Sebastião.

Na ocasião são apresentados louvores a Jesus com letras que exaltam o plano da salvação dada por Deus aos homens mediante o seu filho Jesus cristo. O culto de adoração ao Supremo Salvador também conta com a pregação da Palavra de Deus.

Todos estão convidados para participar dessa importante celebração, tendo louvor, pregação e orações como forma de agradecimento pelo bem maior concedido por Deus ao homem que foi a Salvação em Cristo Jesus na cruz do calvário.

O motivo é de exaltar e glorificar a Jesus, nesse momento de confraternização, amor e paz. A Igreja Assembleia de Deus em Surubim tem a direção geral do Pastor Ailton José Alves e coordenação local do Pastor Amaro Januário de Souza.

Por Pr. Sérgio Ramos - 20/12/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário